Minha playlist IN-CRÍ-VEL

  Oiiiii guriasssss! Tudo bemm com vocês??
  Desculpem novamente por ter  "esquecido de vocês", eu estou em uma fase difícil da vida, sabe??
Então gente eu amooooo musica, principalmente quando estou com problemas, ela ocupa todos os meus pensamentos,... 

Para começar,...  Ressaca - Jão


  Essa próxima é meio antiga, mas as antigas são muitas vezes as melhores né?    
O Vento - Projota 

                                      

Meu Abrigo - Melim  

   
                                     

In My Blood - Shawn Mendes
  Essa todo mundo já ouviu né? Bom a letra dessa musica resume minha vida inteira em poucas palavras, na primeira vez que eu ouvi a tradução eu comecei a chorar, porque não é possível que alguém possa ter escrito uma coisa tão verdadeira, que eu acredito não ser somente a realidade da minha vida,...


                                     

Crazy - Aerosmith


                                     

Yellow - Coldplay


                                   


Sign of the Times - Harry Styles



                                    


Kiwi - Harry Styles



                                 


Brother - Kodaline 
 Gentee, sério se vocês nunca escutaram essa musica, escutem ela agoraaa! Ela é mágica, ela é in-crí-vel.


                                


Guriasss, depois de terem escutado essas musicas me contem se vocês tem alguma diferente que é a queridinha de vocês, quero saber... Me contem qual dessas é a preferida de vocês estou louca querendo ssber!
                                                                                                                   


                                                                                                                        Beijos doces!

Comentários

  1. Confesso que ainda não ouvido nenhuma música que citou, porém, irei ouvir, adorei a sua playlist

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada, eu realmente acho que as musicas conseguem resolver nossos problemas e esse foi o conjunto que eu juntei para os meus problemas, espero que quando tiver um tempinho e estiver as ouvindo pense nos seus problemas e deixe as soluções chegarem até você através das letras,... Beijos doces

      Excluir
  2. Aí meu Deus, que blog mais fofo. Amei essa música: In My Blood - Shawn Mendes .
    Parabéns tá tudo lindo aqui!
    Boas vibrações para sua vida...

    ResponderExcluir
  3. Conheço nada das músicas que vc citou, mas eh que ultimamente que não tenho parado para conferir as novidades! Meu repertório, confesso, tá desatualizado rs

    ResponderExcluir
  4. Sou Suspeita pra falar de Coldplay adoro!
    Essa sua play list é só elite!

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua playlist
    E sou suspeita pra falar de Harry Styles hahahaha fã desde oned e até o fim dos tempos!!

    Xoxo,
    Abby
    Blog Linhas Tortas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também adoro 1D, uma das minhas paixões,... beijos doces!

      Excluir
  6. Gostei muito da sua playlist a música ela é ótima pois ele faz a gente relaxar e as vezes faz a gente esquecer os problemas, gostei muito da música Sign of the Times Harry Styles, não conhecia o cantor, ele tem uma voz incrível muito bonita, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro muito essa música e o cantor também,... Beijos doces

      Excluir
  7. Algumas das músicas da sua Playlist ja conhecia, outras passei a conhecer agora, gostei muito da sua seleção.. Estava atras de conhecer musicas novas mesmo..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que de certa forma pude te ajudar, aqui no blog procuro deixar tudo bem atualizadinho nos meus assuntos,... Beijos doces

      Excluir
  8. Só música explosiva, difícil conter a vontade de dançar e de já adicionar na minha playlist kkkk
    Vi que também curte músicas nacionais, recomendo O Sol, uma poesia dançante!
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sim O Sol já esta na minha playlist obrigada por recomendar , ela é maravilhosa,... Beijos doces!

      Excluir
  9. Adorei tuas dicas, o Shawn é o que tô escutando mais ultimamente, ainda mais com o CD novo.
    http://www.kammykrysthin.com/
    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada, amei muito o CD novo dele,...Beijos doces !

      Excluir
  10. Muito bacana sua playlist. A Yellow e a Crazy sao clássicas!

    ResponderExcluir
  11. Fiquei in love por essa playlist são praticamente as músicas que mais escuto. Arrasou, apenas te amando hahah <3

    ResponderExcluir
  12. Amo as músicas do Harry Styles 😍, playlist incrível.

    ResponderExcluir
  13. Adoro AEROSMITH, as outras não estavam na minha play, mas são muito boas, valeu pelas dicas musicais, bjs

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia Kodaline, e ouvindo agora ela ganhou meu coração, linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada, que bom que você gostou,...Beijos doces!

      Excluir
  15. Mano do céu, que música forte a do Shawn Mendes. É como se ele estivesse tendo uma crise de ansiedade. Acho que todos já passaram por isso um dia. Ouvi a primeira vez agora e achei forte, melodiosa e de muita maturidade.
    Crazy já está na minha lista, mas confesso que a minha favorita da banda é Pink.
    Adorei sua playlist.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  16. Olá, amei sua playlist, 2 clips brasileiro não conhecia (mais amei conhece) me emocionei nessa Brother - Kodaline, linda D+.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu estou tão apaixonada messa música, desde a primeira vez que eu ouvi ela ganhou meu coração, que bom que você gostou,... Beijos doces!

      Excluir
  17. boa tarde
    como vaiw Eu gostei bastante da sua seleção, essa playlis, tem musicas lindas
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muito obrigada, que bom que gostou,...Beijos doces!

      Excluir
  18. Oiii❤
    Gostei muito da sua seleção
    Ultimamente eu tenho ouvido músicas assim: https://youtu.be/SqpvOqRieYY

    To viciada nessa kkk
    Bonita-j balvin
    Sucesso pr

    ResponderExcluir
  19. Olá. Aerosmith e Coldplay, muito amor por essa playlist <3

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, obrigada por comentar, que bom que gostou,... Beijos doces!

      Excluir
  20. Muito bacana sua playlist, são músicas que tocam na alma. Minha preferida é Crazy, em seguida vem Yellow, acho maravilhosas!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Manuela! Tudo bem? Espero que esta fase de problemas logo passe!

    ResponderExcluir
  22. Logo logo passa essa fase difícil que você está vivendo flor!
    Da sua playlist,só conhecia essa música In My Blood - Shawn Mendes, mas gostei das outras que você mostrou também.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  23. Essa fase logo vai passar confia . E música é música sempre nos acalma mais temos que ter um pouco de controle pois as vezes algumas músicas acabam deixando o momento meio chato do que já tava não conheço essas músicas que vc ouve mais se for músicas agitadas sao uma boas escolhas para ouvir nos dias ruins bjs linda

    ResponderExcluir
  24. Ótimas escolhas, e sobre sua fase difícil, confia que a fase boa sempre chega depois! <3

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l bjx

    ResponderExcluir
  25. Adorei a playlist. Dessas conheço Aerosmith, Coldplay e projota, adoro essas, as demais não conhecia! bjs verônica Alves

    ResponderExcluir
  26. Sua playlist é muito boa, eu gostei de quase tudo kkkkkk sou igual a você,movida a música, elas mechem comigo internamente ! Bjs
    https://www.minhagendadigital.tk/

    ResponderExcluir
  27. Que playlist mais incrível em?
    amei demais
    bjo

    ResponderExcluir
  28. Sensacional so fera,ótimo ouvido srrs parabéns você soube reunir uma play gostosa demais.

    ResponderExcluir
  29. Adorei conhecer essas novas músicas, das músicas que citou gosto muito de Projota, beijos fique com Deus. 😘

    ResponderExcluir
  30. Adorei a playlist, ótimas músicas e com certeza ouvirei todas! Uma melhor que a outra, já anotei tudo para badalar a semana, rs.

    ResponderExcluir
  31. Adorei, Projota sem dúvidas meu favorito! hahah <3

    ResponderExcluir
  32. Sua playlist está maravilhosa, as músicas são sensacionais.
    Tem algumas músicas que eu não conhecia e já separei para baixa-las.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  33. Abri no lugar certo para ouvir uma lista bacana enquanto me arrumo para sair!!!

    ResponderExcluir
  34. Adorei sua playlist
    Eu amo musica e amo qd acho playlist boa

    ResponderExcluir
  35. Tem tempo que as coisas parecem complicar mesmo. Espero que tudo melhore bem rápido. A playlist é ótima difícil é escolhe uma música entre tantas coisas boas. Hoje estou na vibe de Meu Abrigo - Melim . Essa é minha escolha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas