Vamos falar sobre séries?

Oiii guriassss, tudo bem com vocês??

  Gente quem aqui não adora assistir uma boa série? E fazer uma maratona então nesses dias de frio?!
  Bom eu amo demais, assisto muitos séries, assisto mais do que deveria na verdade,...hahhaha
  Aqui vaio top 3 das minhas melhores séries:


1- Once Upon a Time
  Emma visita uma pequena cidade distante e descobre que o local é habitado por personagens dos contos de fadas com problemas no mundo real.
  Gente essa série é muito boa, estou assistindo ela nesse momento. Eu estou na terceira temporada.  A magia da série passa para nossas vidas.



2- Grey's Anatomy
  Quando a saúde dos pacientes se mistura ao relacionamento dos médicos. Durante sua residencia em um hospital, Meredith Grey vive paixões profissionais e pessoais com sua turma de estudantes e médicos.
   Me desculpem não achei o trailer,...

   Essa série é muito boa, só não a recomendo para quem não gosta de sangue e essas coisas, poque nela mostra algumas partes de algumas cirurgias e tals,...

3- Gilmore Girls
  Sonhos, namorados, parentes intrometidos. Uma mãe solteira e sua filha encaram a vida com muito bom humor. A independente Lorelai e a inteligente Rory vivem uma relação mãe-filha feita de diretas sem papas na língua e réplicas trucidantes.
  Guriasss essa série eu ja terminei de assistir 3 vezes e estou começando a 4º. Ela é muito gostosinha de assistir eu amo demais! 


   É isso gurias, espero que tenham gostado, se vocês não assistiram ainda, assistam agora,... FICA DICA! 
   Adoraria saber quais são as suas top 3 série que mais ama.

                                                                                                                    Beijos doces 

Comentários

  1. Já assisti (alguns eps) foi Gilmore Girls, mas não gostei muito. E once upon a time assistia as vezes quando passava na tv.
    Sempre ouço elogiarem bastante grey's anatomy, estou pensando em assim <3 Bem legal você compartilhar suas series favoritas. Serie eu gosto bastante das mais bobinhas (Full House, Um maluco no pedaço, Friends, How i met your mother) apesar de que quando vi game of thrones eu gostei bastante. Eu costumo assisti mais doramas ( não sei se conta, mas) os meus favoritos são A fada do levantamento de peso e Strong Woman <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii eu adorei assistir How I Met Your Mother, e a minha amiga está de aniversário hoje e ela me pediu de presente para eu assistir A Fada do Levantamento de Peso, comecei ontem e gostei,... Beijos doces

      Excluir
  2. Já vi vários episódios de grey's anatomy mas nunca segui! e as outras séries nunca vi. agora ando a ver 13 reasons why, riverdale e better call saul :)

    www.photographandread.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de séries só não assisto muito por causa do tempo, mas quando tenho um tempinho aproveito as séries, gostei das suas indicações de séries ainda não conhecia elas, é sempre bom saber de séries pra assistir principalmente pra assistir nesse frio, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei seu post
    Nao assisti nenhuma destas ainda
    Estou vendo 13 reasons why segunda temporada e gossip girl ..amo séries
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Eu não sou fã de série, porém, quando eu assistia amava American Horror History, Green e Bates Motel, adorei o post 😘

    ResponderExcluir
  6. Adoro séries e já assisti várias... essas ainda não assisti, são bem conhecidas né, parecem ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  7. Olá!estas séries ainda não tive o prazer de assistir,gosto mas infelizmente meu tempo é limitado e não me favorece assistir,é uma raridade mas as vezes assisto algumas.
    Adorei suas indicações e quando tiver um tempinho irei assistir,com uma boa indicação é mais fácil.
    Excelente post!Bjss

    ResponderExcluir
  8. Estamos de fato na melhor fase , uma pipoquinha, friosinhace um bom filminho (série). Kkk

    ResponderExcluir
  9. Eu amei a primeira temporada de Once Upon a Time, foi praticamente perfeita. Vi até a quarta temporada, infelizmente achei que a série se perdeu um pouco, enrolou muito e perdeu a força incial. Atualmente estou assistindo Tempos de Guerra, uma série espanhola muito boa.

    ResponderExcluir
  10. Séries super top as que vc citou no post! Eu conheço elas por nome, mas ainda nao tive a oportunidade de vê-las. Com certeza vale muito a pena né?No momento nao estou vendo nenhuma série.

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas, eu sou viciada em séries e sempre que posso estou assistindo uma. Adorei o post, muito bom viu, parabéns pelas escolhas! Sucesso

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica,sou serie maniaca rsrs ano momento to fissurada em Grimm netflix ,as suas dicas ja assisti todas sao realmente boas demais.

    ResponderExcluir
  13. Adoro séries e sou desses que se vicia fácil também. Eu já conhecia as três de nomes e alguns pequenos detalhes, mas ainda não assisti nenhuma. Grey's Anatomy já me falaram tanto, mas essa ambientação não faz muito meu estilo. Já Once Upon a Time estou muito afim de ver.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Esse clima de frio é mesmo ótimo para assistirmos boas séries.
    Da sua lista, quero muito assistir Gray's Anatomy, mas desanimo quando vejo o tanto de temporadas que tem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas