Férias!!!

Oi,meninas, tudo bem com vocês?
Essa semana aconteceu muita coisa muita,muita,muita coisa e olha só estamos na metade da semana.
Então vamos começar, as minhas férias (de inverno) eram para começar só na próxima semana mas devido aos últimos acontecimentos na minha cidade.
Segunda-feira: era para estar frio ms estava muito muito quente lá pelas 18:30 estava 26 º C. Então lá pelas 23:00 começou a chover muito com muitas trovoadas e céu começou a dar clarões.
Terça-feira: Ainda chovendo muito. Fui até a escola a nossa coordenadora estava na porta orientando à todos que voltassem para casa pois não teria aula na quele dia.
Umas 2 h depois praticamente toda cidade estava alagada então amanhã inteira eu fiquei olhando face para poder saber noticias, mas ainda bem que a água não chegou nas salas só no corredor e no ginásio.
Quarta-feira:Sem aula também, então foi um monte de gente para ir limpar o colégio e a diretora colocou no face que no resto dessa semana não vai mais ter aula então estamos de féria.
É isso meninas.


                                                                                                                  Beijo Manu

Comentários

Postagens mais visitadas