1st post! S2

Oi, meninas! Tudo bem com vocês?
Hoje eu decidi que iria começar um blog. Para o nome, escolhi Pérola Neon e espero muito que vocês gostem.
Então, meninas, eu vou contar um pouquinho de mim:
Me chamo Manuela. Na minha aula de português, a professora pediu que os meus colegas e eu dividíssemos o caderno em gramática e textos. A cada 15 dias ela dava um tema para nós escrevermos um texto (valendo nota). Certo dia ela foi corrigir o meu caderno e disse que eu escrevia bons textos (tirando erros de ortografia, que de vez em quando aparecerão por aqui, mas aprenderemos juntas! haha'), e eu tenho mesmo muita vontade de escrever. Então hoje, dia 22/05, decidi criar esse blog para escrever mais e ainda fazer novas amigas e poder me abrir. 
Às vezes teremos algum tempo sem postar, pois estão começando as provas (vocês sabem como é a vida de estudante, né?).
É isso meninas! Espero muito que vocês gostem... Então vamos ao trabalho! Lembrando que comentários construtivos serão mais que bem-vindos. Gostaria que vocês se abrissem comigo como eu também vou me abrir com vocês.
Beijos,
Manu

Comentários

Postagens mais visitadas